segunda-feira, abril 12, 2010

Emagrecimento Personalizado


“O Verdadeiro Eu para Sempre”

A síndroma metabólica resulta da deposição inadequada de gordura no nosso corpo. Ela ocorre em função dos maus hábitos alimentares associados ao sedentarismo promovido pelo conforto e facilidades do estilo de vida moderno.

Como o nosso corpo é obcecado por produzir gordura para o dia de amanhã, se passarmos a oferecer-lhe o mínimo de gordura e, ao mesmo tempo, começarmos a utilizar a que temos armazenada em todo o corpo, em breve haverá escassez em vez de abundância.

A cada dia, somam-se doenças ligadas à disfunção metabólica causada pela gordura. Além da obesidade, a diabetes, a hipertensão arterial, o cancro, as doenças vasculares, que envolvem o coração e o cérebro, as doenças como a artrose e a osteoporose, distúrbios hormonais, aumento de radicais livres e toxicidade.

Assim, compreenderemos que a capacidade de ingestão, absorção e armazenamento adequado de gordura, num corpo feito de água é extremanente limitada pelas leis da física, que de forma alguma permitem abusos.

O método que desenvolvemos na quantasaúde, contempla uma sessão semanal de acupunctura para emagrecer, electrolipólise, massagem abdominal, auriculoterapia e orientação nutricional, baseada nos princípios da nutrição ortomolecular, com a distribuição da tabela dos alimentos terapêuticos e os alimentos a evitar, para cada grupo sanguíneo.

O Tipo de sangue ajuda a compreender os nossos níveis de energia e a nossa relação com o stress: “alimento de um é o veneno de outro”.

No período de manutenção, preconizamos a reorientação do estilo de vida, baseada nos princípios da Medicina Natural e sensibilizamos para a manutenção do peso e longevidade.

Neste período, vamos realizar sessões sob o tema "Alimentação e Saúde", no sentido de promover o ensino da preparação dos alimentos, com a distribuição de receitas do Instituto de Macrobiótica de Portugal.

A Macrobiótica não é um regime alimentar, é um estilo de vida que inclui a alimentação e que tem como objectivo que compreendamos como a natureza funciona e que vivamos segundo as suas leis. É em parte uma ciência que nos ensina a ordem da natureza e a comer segundo os princípios naturais da vida.

A Dieta pode ajudar mentalmente, pois existem influências bioquímicas na parte psicológica, ou seja, uma má alimentação pode provocar angústias e impaciência.

A quantasaúde convida para:

1º Encontro
"Alimentação Viva e Grãos Germinados - Fortalecimento da Imunidade através dos Vegetais"

Sábado, 24 de Abril, 15 horas.

Pretende-se divulgar o "Projecto Biochip", desenvolvido pela Profª Ana Branco, no Brasil.

Venha aprender a germinação das sementes!

Venha conhecer os seus benefícios!

Contamos Consigo!

Aguardamos confirmação, até ao dia 21 de Abril, através do nosso telefone: 255783513 ou e-mail: quantasaude@gmail.com