quarta-feira, janeiro 18, 2012

drenar o corpo para evitar as cheias

Maria Sérgio gostava que as suas pernas fossem mais finas e quando lhe falaram da drenagem linfática manual sentiu-se tentada. Experimentou. "Durante a massagem pensei: o que é que toques tão suaves podem fazer? Mas no final nem queria acreditar: as minhas pernas ficaram cinco milímetros mais finas na zona do joelho, que é a que me incomoda mais."

"Quem faz a drenagem linfática manual (DLM) pela primeira vez pode questionar-se sobre como é que esta técnica, que é feita através de toques suaves e movimentos lentos e específicos, apresenta tão bons resultados, mas quem experimenta os seus benefícios comprova a sua eficácia", diz a linfoterapeuta Gabriela Lacerda, especialista em pós-operatórios e formadora de DLM pelo método original Dr. Vodder, que abriu recentemente, em Lisboa, o primeiro Centro de Linfoterapia em Portugal.

"Nós precisamos de água para a vida, mas o excesso de água dificulta a comunicação", exemplifica Gabriela Lacerda. "Se quisermos transportar esta imagem para o nosso corpo, as células precisam de água para fazer a sua comunicação e o sistema linfático evita, digamos assim, as cheias. Porque o que a drenagem linfática faz é ajudar o sistema linfático a funcionar nas melhores condições."


Marcação de drenagem linfática manual: e-mail: quantasaude@gmail.com
QuantasaúdeParedes
255783513/935824746

terça-feira, janeiro 17, 2012

basalt stones

A Terapia Geotermal – Massagem com Pedras Quentes – trabalha em simultâneo o Corpo, o Espírito e a Mente. Este tipo de massagem não é uma simples massagem, é muito mais que isso! As manobras executadas com pedras quentes permitem alcançar as terminações nervosas superficiais que comunicam ao sistema nervoso a energia positiva que equilibra a perfeita união do corpo e mente.

Ativa e aumenta a circulação sanguínea, melhora a regeneração celular e acelera o processo de perda de peso. Aumenta a tonicidade muscular e a mobilidade das articulações. Estimula todos os processos fisiológicos e combate as gorduras localizadas e a celulite.

Marcação de terapia geotermal: e-mail: quantasaude@gmail.com
QuantasaúdeParedes
255783513/935824746







quinta-feira, janeiro 05, 2012

combinação inteligente que emagrece

Como emagrecer?

De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa, o facto de engordar está relacionado com um desequilíbrio energético do Baço - Pâncreas. Sendo estes, principalmente, afetados pela vida moderna, os maus hábitos alimentares e o stress.

Este desequilíbrio, devido a três motivos principais, impede o sucesso de alguns programas de emagrecimento:

1 - Uso de um método errado: utilizar produtos drenantes, que só eliminam líquidos e podem danificar a saúde.

2 - Não seguir um programa de emagrecimento: Os programas de emagrecimento devem ser seguidos durante um tempo suficiente que permita garantir e consolidar os resultados.

3 - Maus hábitos alimentares: Pensar que após um programa de emagrecimento pode voltar aos maus hábitos e esquecer que manter um estilo de vida saudável é o mais importante.
iima

A combinação inteligente que emagrece

 Redufat - Frasco de 90 cápsulas (1 Mês de tratamento)
- Liberta as toxinas e elimina a retenção de líquidos
- Queima as gorduras acumuladas
- Tonifica e revitaliza a energia
- Mantém o tónus muscular
 
Fatloss - 4 emplastros de uso externo (1 por semana, aplicação no umbigo)
- Tonifica a energia do baço - pâncreas
- Promove a digestão
- Elimina a estagnação de gordura e líquidos
Fast Slim - Frasco de 60 comprimidos (1 Mês de tratamento)
- Estimula as células musculares, promovendo uma pele lisa e firme
- Regenera os tecidos cutâneos e combate a celulite.
- Educa o metabolismo, melhorando o processo      digestivo


Marcação de consultas de emagrecimento: e-mail: quantasaude@gmail.com
QuantasaúdeParedes
255783513