sábado, março 17, 2012

o bosque de Rhenan

A: Rhenan, desde que descobri o Bosque de Berkana que me deslumbro com as imagens e as mensagens. O Bosque de Berkana é um lugar real?
R: eu inventei, ele existe em seu coração.
A: Sim, por isso me diz tanto. E o seu coração é criador. Estou encantada. Faz-me evadir no tempo e no espaço. Maravilhoso.
R: Compartilhe e leve a mensagem mais além pra outras pessoas. vc'S DO BOSQUE são semeadores.
A: Sim, desde que conheci o Bosque, já muitos amigos viajam por ele. O meu timeline está cheio de imagens dele. Adoro. Toca-me a magia que sinto quando passeio pelo Bosque. Inspirador!. Conheço um "Homem Bom" que escreve que as mulheres têm de ter tempo para sonhar. 
Rhenan, nasceu no dia 30 de Setembro de 1987 e acredita que " tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos-nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai-se perder.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.Todos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que “as coisas podiam ter acontecido de outra maneira” - o facto é que não podemos mudar nosso passado.
Por outro lado, é uma mentira pensar que tudo que nos acontece tem o seu lado bom; existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito.Como, então, nos livrarmos de nossas experiências amargas?Só existe uma maneira: vivendo o presente. Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar a próxima hora, o que acontecerá durante a tarde, as decisões a serem tomadas antes de dormir.Como diz o velho provérbio hippie: hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário